34ª EDIÇÃO DA PARALELA DESIGN

31/07/2018

A ABIMÓVEL está apoiando a 34ª edição da Paralela Design, que ocorre de 16 a 18 de agosto de 2018 em São Paulo/SP.

Há mais de 15 anos a Paralela mantém-se como um painel do que de melhor se produz em design autoral, alta decoração e arte contemporânea no Brasil. O evento é um espaço de negócios e fomento do crescimento do design de móveis, objetos e arte local, auxiliando assim no desenvolvimento cultural, social e econômico brasileiro.

O apuro técnico, qualidade e criatividade dos produtos têm sido a marca da Paralela para a confiança de milhares de lojistas e profissionais que a visitam a cada edição.

Reunindo designers consagrados ao lado de talentos nascentes e artesãos habilidosos, a Paralela é a oportunidade para o público conhecer uma ampla gama de lançamentos inovadores, tornando-se pauta obrigatória no roteiro de feiras do setor. Os principais clientes incluem lojistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores, representantes de redes hoteleiras e alimentícias, dentre outros profissionais. Para acompanhar todos esses profissionais do setor, a feira conta também com a presença da imprensa especializada.

A Paralela em sua 34ª edição, realizará o evento pela primeira vez no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, mais conhecido como OCA no Parque do Ibirapuera. Outro edifício de importância arquitetônica e urbanística para a cidade de São Paulo, tombado pelo patrimônio histórico, e também como a Bienal, projetado pelo consagrado Arquiteto Oscar Niemeyer, é conhecido internacionalmente, abrigou importantes museus brasileiros e eventos ligados a cultura e a economia criativa, ambos muito presentes no DNA da Paralela, desde o seu nascimento até os dias de hoje.

Saiba mais em: bit.ly/2v1de64