6 dicas para ajudar a manter a casa limpa

19/09/2019

Mantém tudo limpo e limpo na sua casa de estudantes? Provavelmente não, mas não se preocupe, é totalmente normal. Viver com amigos é uma experiência divertida, e a última coisa que pensam é limpar. No entanto, é importante manter sua casa limpa por muitas razões, como para obter seu depósito de volta, criar um ambiente saudável de vida e muito mais. A limpeza geralmente não é muito excitante, pois pode ser um pouco mais gerenciável? Neste blog, vamos compartilhar com você os nossos 6 dicas para ajudá-lo a manter sua casa de estudantes limpa.

Prevenção de conflitos de limpeza

Você e as suas donas de casa tenderão a ter diferentes padrões do que é uma casa limpa, mas se enojar e se desiludir com elas quando elas não limparem a sua confusão não resolverá nada. É muito importante que você fique amigável e educado com seus pensamentos, mesmo que queira gritá-los para que eles comecem a puxar seu peso quando se trata de lavar e outras tarefas.


A melhor maneira de evitar um conflito de limpeza é criar uma companhia de limpeza, por exemplo, o seu trabalho pode ser pegar os bunkers de lixo todas as semanas, enquanto outra pessoa pode estar lavando o serviço. Isso significaria que todos conhecem as suas responsabilidades individuais para que, se alguém não fizer o seu trabalho, possa ser responsabilizado.


Você ficaria surpreso com quantas casas de estudantes estão em péssimas condições e sujas, por isso não espere, certifique-se de criar uma companhia de limpeza antes de se encontrarem na mesma posição.

Um pequeno conselho para você - para economizar o tempo para os trabalhos de casa - pode pedir para escrever os trabalhos científicos para o comprartcc.com.br e passar tempo de limpeza.

Limpar tudo uma vez por semana

A melhor maneira de manter a sua casa de estudantes limpa e cuidada é fazer isso um hábito, estabelecer um dia e hora para limpar todas as semanas. Se você e as suas donas de casa vão agir como uma equipa, então você vai conseguir tudo feito a qualquer momento, mas se é apenas uma pessoa faz tudo o que você pode encontrar vários argumentos.

Dinheiro é um grande motivador

Se você ainda não se sente muito motivado para ir e obter Líquido de fadas, então o dinheiro pode ser apenas a motivação que você precisa. Mas como é que a limpeza vai ganhar dinheiro? Bem, não é, mas pode salvar-te do depósito que pagaste pela tua casa antes de te mudares. Os proprietários são tristemente conhecidos por serem muito difíceis com os estudantes, e vão apanhar tudo o que podem para ter as mãos no seu depósito. É assim que sugerem o quê? Se você e as suas donas de casa não limparam adequadamente durante o ano, podem ser obrigadas a pagar a mãe e ao pai de volta.

Respeite áreas comuns

Se viverem numa casa de estudantes, saberão do que estamos a falar. Para aqueles que ainda não, imagina como seria a sua cozinha e casa de banho se vivessem com 5 ou mais amigos que não limparam devidamente. Não é raro ver mofo e queijo na casa de banho, sem falar na quantidade de cereais que são colhidos com sabão, gel de ducha, shampoo, pasta de dentes e muito mais em um quarto.


Por isso, é importante ter respeito pelas suas empregadas domésticas, e uma maneira excelente de fazer isso é minimizar a confusão, pedir que cada um mantenha os seus produtos de higiene em suas salas. Isso vai criar muito mais espaço no banheiro, o que torna o processo de limpeza muito mais rápido.

Não deixe isto para trás quando todos estão de fora

Haverá períodos em que você e suas donas de casa estarão todos longe de casa, pode ser em suas semanas de leitura, ou talvez durante as festas de Páscoa. Antes de todos irem embora, certifique-se de que você tirou o lixo e deu a casa bem limpa para evitar uma surpresa desagradável quando você voltar. Quando o lixo ficar na casa, vai causar um cheiro terrível e pode até ter moscas, o que não é o que você quer.

Faça-o rápido

A limpeza não deve ser um processo de longa duração, por isso o melhor é limpá-la imediatamente, se deixarmos mais tempo, é mais difícil tirá-la. Também é muito importante ter um conjunto de produtos de limpeza de alta qualidade que tornem a limpeza rápida e eficiente!