A ABIMÓVEL E A APEX-BRASIL COMEMORAM A MARCA DE "100" INDÚSTRIAS ASSOCIADAS AO PROJETO BRAZILIAN FURNITURE

21/08/2018

A ABIMÓVEL é uma associação que há mais de duas décadas concentra seus esforços para que empresas moveleiras possam ascender tanto nacional quanto internacionalmente. Nos últimos anos, a Associação e o PROJETO BRAZILIAN FURNITURE, juntamente com a APEX-BRASIL, traçaram um planejamento estratégico, fazendo com que houvesse mais credibilidade ao projeto no mercado internacional e, assim, uniu as indústrias, propondo ações, planejando e construindo os avanços que hoje são notórios. Hoje, a indústria moveleira no Brasil ascendeu devido ao engajamento das empresas e dos empresários que apostam no PBF e colaboram com o crescimento do setor.

Com esse importante e decisivo papel para a indústria do mobiliário, a ABIMÓVEL visa fortalecer as negociações, desenvolver ações estratégicas de inteligência de mercado, promoção comercial e integração no país e no exterior. E por meio de todas essas ações de planejamento, alcançamos, neste mês, a marca de 100 associados, o que faz com que o PBF cresça e se fortaleça cada dia mais na indústria do mobiliário. Isso mostra a força que a união entre os integrantes do setor proporciona para o todo, pois quando uma Associação se une, os benefícios são sentidos por toda a cadeia. 

Essa centena de associados participa de todas as atividades ligadas ao Projeto Brazilian Furniture, focando em ações estratégicas, buscando e estudando os mercados-alvo específicos. Fica evidenciado o alto nível de progresso e desenvolvimento em todo o setor moveleiro. Dentre as principais atividades, destacam-se os Projetos Comprador e Vendedor, participação em grandes feiras internacionais, estudos dos mercados-alvo do projeto, dentre outras iniciativas que contam sempre com formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira e outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a indústria no Brasil.

A ABIMÓVEL e a APEX-BRASIL agradecem a cada um dos associados e comemoram com a certeza de que o número aumentará constantemente. MÓVEIS É O NOSSO NEGÓCIO e trabalhamos juntos, unindo o setor, por mais progresso, desenvolvimento e sucesso!