ABIMÓVEL E APEX-BRASIL REALIZARAM NA MANHÃ DESTA SEXTA (31/08), O TALK MÓVEIS E MODA: COR, FORMA E MATERIAIS

31/08/2018

A ABIMÓVEL e a APEX-BRASIL, por iniciativa do Projeto Brazilian Furniture, organização da Ornare e apoio da Design Weekend, realizou na manhã desta sexta-feira (31/08) um Talk, com o tema: Móveis e Moda: Cor, Forma e Materiais.

A relação entre a indústria de móveis e a moda foi o ponto central do talk, onde foi abordada a transversalidade dos setores, tornando-os competitivos por meio da agregação de valor ao produto nacional.

No mundo dos bens de consumo, as pessoas adquirem e interagem com objetos em busca de satisfação. Através das cores, formas, estilo e materiais das peças de design, tentamos mostrar o que somos e do que gostamos.

Walter Rodrigues, Coordenador do Núcleo de Design da ASSINTECAL; Mônica Barbosa, Colunista de Design da Revista Caras e Idealizadora do Living Design; e Alberto Galbiati, Brazilian Sales Director Lechler, apresentaram as principais tendências e insights de cores, formas e materiais, focando a sua aplicação na indústria.

O evento aconteceu na Loja da ORNARE, na Gabriel Monteiro da Silva, 1101 em São Paulo/SP e contou com a presença de diversos profissionais e empresários das áreas de design, comunicação, marketing e arquitetura.