ABIMÓVEL Realiza Reunião com Empresas Gaúchas Associadas ao Projeto Brazilian Furniture

24/08/2015

A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário - ABIMÓVEL, por meio do Projeto BrazilianFurniture, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex-Brasil, iniciou em 19 de agosto, o desenvolvimento de um trabalho de inteligência comercial e competitiva que será agregado ao planejamento estratégico de internacionalização do setor moveleiro.

Esta primeira reunião, conduzida pela Diretora Executiva da Abimóvel, Dra. Cândida Cervieri, pelo Gerente do Projeto, Willian Casarim e pelo Prof. Dr. Marcos Lélis da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, contou com a participação de cerca de 20 empresas, como, Kappesberg, SCA, Bertolini, Carraro, Mutimóveis, BRV Móveis, Unicasa, Telasul, Motiva Móveis, Todeschini, Italinea, Carraro, Artesano, Saccaro, Politorno, Herval e Boa Vista

Para a Diretora Executiva da Abimóvel, Dra. Cândida Cervieri, os esforços empenhados para o desenvolvimento de um trabalho consolidado e de aumento da participação moveleira no cenário internacional, perpassa por ações estruturantes de inteligência, de modo a trabalharmos ações especificas para cada nível de maturidade exportadora.

As próximas agendas estão programadas para ocorrerem em São Bento do Sul/SC e Curitiba/PR.

Reunião Brazilian Furniture
 
Reunião Brazilian Furniture