BRAZILIAN FURNITURE FARÁ PROJETO COMPRADOR NO INSPIRAMAIS

03/08/2020

Com foco na retomada de negócios e promoção das exportações, o Projeto Brazilian Furniture, que é uma iniciativa da ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, realizará um novo formato de Projeto Comprador: 100% ONLINE. Com o apoio do INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovações de Materiais para Moda, o Projeto Comprador ocorrerá de 25 a 27 de agosto de 2020. 

Segundo a presidente da Abimóvel, Maristela Cusin Longhi, “A Abimóvel traz um novo formato "digital" para as já conceituadas Rodadas de Negócios do Projeto Brazilian Furniture. Assim, os empresários que buscam ampliar seu leque de fornecedores têm o apoio e dedicação para o aprimoramento dos mecanismos de exportação, através do Projeto apoiado pela Apex-Brasil, com empresas-âncoras que irão constituir a base do evento, atendendo às necessidades do setor e proporcionando maiores chances de concretização de negócios”.

O Projeto Comprador na plataforma online acontecerá entre os dias 25 a 27 de agosto de 2020. É uma excelente oportunidade que possibilitará a interação entre indústrias de móveis brasileiras e compradores internacionais, por meio de Rodadas de Negócios virtuais, em uma plataforma digital.

Cândida Cervieri, Diretora Executiva da Abimóvel menciona a importância do Inspiramais e o apoio para o setor moveleiro. “O INSPIRAMAIS é um evento referência para o mundo, único salão de design de materiais para a moda e todo o setor mobiliário. Nele, são apresentadas diversas inovações em materiais, além de reunir inspirações e futuras tendências, através de pesquisas e estudos. É o local ideal para preparar coleções e gerar grandes negócios. Neste ano, em virtude do momento crítico e da situação pandêmica que estamos vivenciando, optamos por realizar o Projeto Comprador do Inspiramais em formato online.”

A Diretora Executiva afirma que o acirramento da pandemia do COVID-19, trouxe problemas impensáveis, que interromperam as atividades em curso. Mas, de certo modo, está possibilitando a geração de alternativas muito ágeis e factíveis.

“É uma oportunidade. Estamos trabalhando com todos os protocolos de monitoramento e de segurança para nossas empresas, tocados na interação e geração de negócios. Não tenho dúvida que o Inspiramais será um sucesso, como já foi em suas edições passadas, conectando a moda e os setores. Esse problema que, infelizmente hoje avassala o mundo, gerou oportunidades de inovação para os que souberam se organizar/planejar com competência e competitividade" completa Cândida. 

 

Serviço

INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovações de Materiais para Moda - 2021_II

De 25 a 27 de agosto

Tema central: Free Spirit

Inscrições para visitantes em breve

Atualizações: www.inspiramais.com.br

Pré-credenciamento: CLIQUE AQUI

 

Todo o setor unido para desenvolver o melhor da moda brasileira

O INSPIRAMAIS conta com a promoção da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (ASSINTECAL), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção (ABIT), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), apoio de algumas das principais entidades setoriais do país, como ABEST, ABIACAV, Abicalçados, In-Mod, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), ABVTEX, Francal, Ápice, Guia Jeans Wear. Ainda tem o patrocínio da Cipatex, Altero, Bertex, York, Sprint Têxtil, Caimi&Liaison, Brisa; Intexco, Aunde Brasil, Advance Têxtil, Cofrag, Endutex, Colorgraf, Componarte, Branyl, Suntex, Top Shoes Brasil, Soares e Pellenali.

 

Saiba mais sobre o Projeto Brazilian Furniture em brazilianfurniture.org.br