BRAZILIAN FURNITURE NO PRIMEIRO DIA DO ISALONI EM MILÃO

17/04/2018

Com grande expectativa, excelentes profissionais e empresas, design e inovação, começou nesta terça-feira, 17, o 57º Salone Internacionale del Mobile, em Milão, Itália. Considerada a feira mais importante do mundo em mobiliário, reúne todas as novidades e tendências do setor, sendo esperado um público de mais de 300 mil visitantes.

A Indústria Brasileira de Móveis marca presença através do Projeto Brazilian Furniture, uma iniciativa da ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, em parceria com a APEX-BRASIL – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. A Missão Comercial objetiva desenvolver e prospector a indústria brasileira de móveis e conta com a participação das seguintes empresas: Anna Scotta, do Grupo Lazzari Móveis; Moora Mobília Brasileira, do Grupo Artefama; Uultis, do Grupo Herval; e Tora Brasil.

Durante a abertura do Isaloni, diversas autoridades e entidades ligadas ao setor estiveram presentes, dentre elas o Diretor da ABIMÓVEL e Diretor Presidente da Caemmun Movelaria e Presidente do SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), Irineu Munhoz que, juntamente com a Diretora Executiva da ABIMÓVEL, Cândida Cervieri, destacam a importância da Missão Comercial brasileira no Salone di Milano.

O Diretor salienta que durante os dias da feira, as empresas brasileiras terão uma excelente oportunidade de lançar suas coleções e conceitos, firmar parcerias, fazer contatos e prospectar o setor de móveis para a Europa e o mundo.

Com o slogan: Móveis: o nosso negócio, a ABIMÓVEL investe na prospeção de novos contatos e na geração de negócios para o setor, além de fortalecer ainda mais o posicionamento da Indústria, do Design e do "Made in Brazil" no mundo.

O Salone Internacionale acontece até o dia 22 de Abril.

 

VISITE-NOS

 

Anna Scotta - Hall 10 / Stand F04

MOORA  - Hall 06 / Stand F52

Tora Brasil - Hall 12 / Stand F26

Uultis - Hall 14 / Stand F44

 

Acompanhe as notícias e novidades em nossas redes sociais.

instagram.com/abimovel

facebook.com/abimovelbrasil/