Brazilian Furniture promove rodadas de negócios com compradores internacionais na Fimma e na Movelsul

31/07/2023

Diante do cenário de oscilação tanto na produção quanto nas exportações no setor moveleiro nacional, a ABIMÓVEL e seus parceiros têm se empenhado em desempenhar papéis ativos na busca por alternativas para impulsionar as atividades do setor, identificando novos mercados potenciais e desenvolvendo estratégias que aumentem a competitividade da indústria brasileira no mercado interno e externo.

Uma das ações de destaque quando o assunto é o comércio exterior no setor é o Projeto Comprador do Brazilian Furniture, realizado em parceria com a ApexBrasil, que terá uma nova edição durante a realização das feiras Fimma e Movesul, que ocorrem de 28 a 31 de agosto de 2023, no polo moveleiro de Bento Gonçalves (RS).

Eventos reconhecidos internacionalmente, o Projeto Comprador na Fimma e na Movelsul representam boas oportunidades para as empresas brasileiras estabelecerem novos contatos comerciais, ampliarem suas redes de distribuição e fecharem negócios com compradores estrangeiros cuidadosamente selecionados pela equipe do Projeto Brazilian Furniture. 

Quer conhecer mais ações como estas? Acompanhe e participe das Consultas de Interesse em andamento para ações internacionais por meio do Brazilian Furniture — clicando aqui.