Brazilian Furniture prorroga inscrições para rodadas de negócios no Salão de Gramado e na ForMóbile 2024

19/12/2023

Um novo ano está chegando com novas oportunidades de negócios e crescimento. Para expandir ainda mais os horizontes da indústria brasileira de móveis, a ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promove, por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture, novas edições do Projeto Comprador no Salão de Gramado e na ForMóbile 2024, dois grandes eventos do calendário moveleiro nacional, conectando empresas brasileiras com diversos mercados.

O período de inscrições para empresas associadas ao Brazilian Furniture que estejam interessadas em participar das rodadas de negócios nessas feiras foi prorrogado até o dia 26 de janeiro de 2024, sendo realizado de maneira on-line pelo link: clique aqui.

Ao convidar compradores internacionais qualificados para negociar diretamente com marcas brasileiras, o Projeto Comprador colabora para impulsionar as exportações e promover o melhor do design integrado à indústria, as técnicas e a gestão sustentável do Brasil.

 

Conheça os eventos

O Salão de Gramado, conhecido por sua capacidade de reunir diversos stakeholders do setor, tem se destacado ano após ano. Realizado na cidade de Gramado (RS) entre os dias 10 e 13 de junho de 2024, empresários e profissionais do ramo encontram neste evento uma plataforma para consolidar parcerias duradouras, bem como promover e se atualizar sobre as principais tendências no setor de design e decoração.

A ForMóbile, por sua vez, é uma feira de negócios de relevância no setor moveleiro no Brasil e na América Latina. O evento ocorre em São Paulo (SP), de 02 a 05 de julho de 2024. A capital paulista serve como cenário ideal para trocas comerciais e culturais, com seu cosmopolitismo e relevância no cenário empresarial.

A realização do Projeto Comprador nestes eventos promove o networking ao longo de toda a cadeia moveleira, conectando mercados e expandindo possibilidades para o desenvolvimento e comercialização de produtos e inovações que o país tem a oferecer.

A ação é focada nas empresas associadas que estejam em conformidade com o Projeto Setorial Brazilian Furniture. Para obter mais informações e se inscrever na edição de seu interesse, acesse: https://forms.gle/gu2BwSmgjk1uPq4o7

 

Sobre a ABIMÓVEL

A ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) trabalha há mais de três décadas para fortalecer a indústria e o setor moveleiro nacional. Em parceria com setores público e privado, busca impulsionar a produção, melhorar o ambiente de negócios e criar oportunidades. Suas iniciativas incluem programas de exportação, sustentabilidade, design integrado à indústria e suporte aos micro e pequenos negócios, promovendo competitividade e inovação.

 

Sobre a ApexBrasil

A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Faça parte do Brazilian Furniture: brazilianfurniture.org.br.

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL
Assessoria de Imprensa: press@abimovel.com