Conexões que transformam no setor moveleiro: saiba como participar dos Encontros de Negócios PDCIMob

19/02/2024

Expandir o alcance do seu negócio e construir uma rede sólida é prioridade no PDCIMob: Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário. 

Em sua terceira trilha estratégica, Aproximação Comercial, o projeto, que é uma iniciativa da ABIMÓVEL em parceria com o SEBRAE Nacional com foco em micro e pequenas empresas moveleiras, abre as portas para conexões comerciais valiosas para o fortalecimento de parcerias.

No coração desta trilha estão os eventos de networking e encontros de negócios, onde as empresas participantes do projeto podem apresentar seus produtos e estratégias, além de colocarem sua marca em grandes feiras do setor.

No último mês de janeiro, aliás, o projeto esteve presente no polo moveleiro de Arapongas (PR), com o “Encontro de Negócios Movelpar Home Show 2024”, que conectou 11 micro e pequenas empresas brasileiras com fornecedores e compradores de cinco países da América Latina.

Ao possibilitar o acesso às principais feiras do calendário moveleiro e integrar essas empresas a diferentes players ao longo da cadeia produtiva, os encontros têm como principal objetivo proporcionar um ambiente para a avaliação da maturidade e das possibilidades de adequação de produtos e processos em relação às demandas nacionais e internacionais. 

É um micro ou pequeno empreendedor no setor moveleiro? Estabeleça parcerias estratégicas, promova sua marca e explore novos mercados com o apoio do PDCIMob. Inscreva-se e posicione seu negócio onde as melhores oportunidades te esperam: http://pdcimob.abimovel.com.