Contagem regressiva: dois meses para a High Point Market – Edição Outono 2023

15/08/2023

A contagem regressiva para a High Point Market – Edição Outono 2023 começou! O evento, que é realizado na cidade de High Point, nos Estados Unidos, ocorre entre 14 e 18 de outubro, reunindo marcas e designers do setor do mobiliário de diversas partes do mundo e sendo considerada uma das principais portas de entrada para o mercado norte-americano. E, claro, neste contexto, as empresas brasileiras associadas ao Projeto Setorial Brazilian Furniture já preparam suas novidades para apresentar na feira. 

Com organização da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a participação brasileira na High Point Market é mais uma oportunidade para as indústrias nacionais estreitarem suas relações ou mesmo terem acesso a novos parceiros comerciais seja dos Estados Unidos ou de outras regiões, com a feira tradicionalmente atraindo milhares de visitantes oriundos de mais de 100 países.

Aliás, o cadastramento para visitantes já está aberto. Com um público qualificado, a feira atrai compradores internacionais, incluindo varejistas, designers de interiores residenciais e comerciais, imprensa, profissionais do setor e estudantes. A assistência para o registro pode ser obtida entrando em contato diretamente com a High Point Market Authority pelo telefone (336) 869-1000 durante o horário comercial normal (ET) ou pelo e-mail registration@highpointmarket.org.