Design Brasil + Indústria: ‘Tendências devem ser criadas e não apenas seguidas’

19/02/2024

Fernando Sá Motta, um visionário mineiro e defensor da singularidade no design, traz à tona todo o seu talento na colaboração com a Cabanna. Unindo-se à prestigiosa marca paraibana, que desde 2015 vem conquistando o cenário de alta decoração nacional e internacional, Motta apresenta a linha GAIA.

A coletânea celebra a sofisticação na simplicidade: estruturas elegantes, revestimentos de pintura eletrostática, corda náutica, além da tradição artesanal do macramê traduzido para a tecelagem em móveis. Com uma versatilidade que impressiona, a GAIA se manifesta em cadeiras, poltronas e balanços, adequados para ambientes internos e externos, refletindo a crença de Motta de que “tendências devem ser criadas e não apenas seguidas”.

A parceria entre Fernando Sá Motta e a Cabanna é mais uma colaboração do Design Brasil + Indústria, projeto de design integrado à indústria promovido pela ABIMÓVEL e pela ApexBrasil no âmbito do Brazilian Furniture, iniciativa que visa incrementar a participação das marcas e produtos brasileiros no mercado internacional.


Visite: brazilianfurniture.org.br.