Design + Indústria + Sustentabilidade: fórmula da parceria entre a designer Roberta Rampazzo e a marca Modalle

02/04/2024

Com uma trajetória global, a designer de móveis Roberta Rampazzo alia elegância e responsabilidade ambiental em suas criações. Radicada em Londres, na Inglaterra, e com experiência de mais de duas décadas na área, a profissional colaborou com diversas marcas de prestígio, destacando-se pela clareza e expressividade de suas linhas.

A universalidade de seu design é ressaltada pela presença em publicações de mais de 25 países, refletindo um diálogo entre estética, funcionalidade e emoção. Comprometida com a sustentabilidade, Roberta opta por materiais ecologicamente adequados, demonstrando que é possível alinhar design e respeito ao meio ambiente.

Este compromisso encontra caminho na Modalle, que desde 2010 infunde a paixão pelo design na fabricação de cada peça. Com presença nacional e internacional, os produtos da marca, assim como as criações de Roberta, são convites ao bem-estar e à contemplação. Juntos, empresa e designer reforçam o posicionamento do Brasil no cenário de design global, uma parceria possibilitada e apoiada pela ABIMÓVEL e a ApexBrasil por intermédio do Design Brasil + Indústria, ação que é parte do escopo do Projeto Brazilian Furniture.