Design + Indústria traz celebração do bem morar na colaboração entre Pedro Mendes e Grupo Herval

04/03/2024

Unindo tradição e inovação, Pedro Mendes é um designer visionário do interior paulista, que demonstra uma afinidade especial com a madeira, habilmente combinada em seu trabalho com o metal, o acrílico e tecidos nobres. Seus 23 anos de experiência refletem-se em peças que são um diálogo entre funcionalidade e beleza, projetadas com as mais avançadas ferramentas de computação gráfica.

Agora, em uma excitante nova fase de sua carreira, ele também explora o mundo das artes plásticas, adicionando mais uma camada de profundidade ao seu repertório, que encontra na Uultis, referência no design brasileiro de móveis de alto padrão, o ambiente ideal para dar asas e materializar sua criatividade.

Com o suporte do Grupo Herval, cada peça da marca é uma celebração do “bem morar”, com um acabamento que equilibra a delicadeza artesanal e a precisão tecnológica. No coração da Uultis, existe uma busca constante pela beleza que não só decora, mas enriquece a vivência de cada espaço.

A colaboração entre Pedro Mendes e Uultis é mais uma das novidades do projeto Design Brasil + Indústria, organizado pela ABIMÓVEL em parceria com a ApexBrasil, por meio do Brazilian Furniture.