Design multicultural integrado à indústria brasileira

19/02/2024

O Studio Massa, sob a visão artística da pernambucana Renata Távora Brennand, celebra a fusão de linhas orgânicas e paletas vibrantes em suas criações. Renata, com suas raízes em Recife e formação global pela UCLA e Art Center College of Design, infunde suas criações com uma abordagem eclética e multicultural. Suas peças são um reflexo de sua crença na personalização e na simplicidade fluida, trazendo ao mundo do design uma perspectiva descontraída e inovadora.

Emergindo do coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, por sua vez, o Grupo Daf – composto por três distintas marcas – estabeleceu-se como um importante nome no cenário moveleiro do país, encontrando na designer Renata uma oportunidade única de colaboração para colocar suas apostas em inovação em prática para o desenvolvimento das criações da Daf for Home.

Esta união, facilitada pelo Design Brasil + Indústria – parte do escopo do Projeto Brazilian Furniture, de organização da ABIMÓVEL em parceria com a ApexBrasil, para o incremento do posicionamento global da indústria de móveis brasileira -, abre caminho para uma nova era de design no Brasil, onde a criatividade se encontra com a tecnologia, e a estética com a funcionalidade.


Visite: brazilianfurniture.org.br.