É amanhã! Participe da palestra ‘Design para o Varejo: como aproximar a indústria do varejo de forma estratégica e lucrativa’

25/09/2023

Nesta terça-feira, 26 de setembro, às 18h, ocorre a palestra on-line “Design para o varejo: Como aproximar a indústria do varejo de forma estratégica e lucrativa”. O evento faz parte do ciclo de palestras promovidas por meio do PDCIMob (Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário), uma iniciativa conjunta da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e do SEBRAE Nacional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Ministrada por Victor Leite, designer de produto e curador de grandes marcas do segmento de alta decoração, o profissional é uma referência no design brasileiro. Leite é sócio da Mollde Consultoria, curador e fundador da mostra de decoração fixa Casa Mollde + Conteúdo, atuando em diferentes projetos realizados pela ABIMÓVEL, no reposicionamento de marcas, estratégias de comunicação, branding, desenvolvimento de produtos e apresentação de novas coleções.

O palestrante explica que o design é uma peça estratégica por trás do sucesso das marcas no varejo. Afinal, a forma como seu estabelecimento é concebido e como seus produtos são apresentados podem ser determinantes para suas vendas e a notoriedade de sua marca.

A relevância do design aliado à pequena indústria para o incremento da competitividade dos negócios de micro e pequeno porte no setor moveleiro, aliás, é justamente um dos pontos de atenção do PDCIMob, projeto que está comprometido em fortalecer a indústria de móveis nacional. 

Não perca esta oportunidade! Participe da palestra e descubra como o design pode transformar a trajetória e trazer lucro ao seu negócio. Lembre-se, investir em conhecimento é investir no futuro de sua empresa.

Garanta seu lugar:

DATA: 26 de setembro
HORÁRIO: 18h
MODALIDADE: On-line pelo link: Youtube CLIQUE AQUI | Zoom: CLIQUE AQUI

 

Sobre o PDCIMob

O Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário, ou PDCIMOb, é uma iniciativa desenvolvida entre a ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Estruturado em três trilhas estratégicas — Inteligência Setorial e Digital, Melhoria da Competitividade e Aproximação Comercial —, o PDCIMob tem como objetivo principal a aprimoração da eficiência nas operações das micro e pequenas empresas do setor moveleiro em todas as etapas da gestão, produção e comercialização. Ao promover a integração da indústria, a iniciativa visa fortalecer a competitividade, impulsionar a inserção no mercado nacional e internacional, estimulando também a colaboração entre os diversos elos da cadeia moveleira. Desempenhando, dessa forma,  um papel estratégico na capacitação, na profissionalização e na expansão sustentável das empresas de móveis no Brasil.

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL
Assessoria de Imprensa: press@abimovel.com