Em reunião com lideranças moveleiras, Governo do Paraná garante apoio à realização da Movelpar 2024

28/06/2023

Com a presença do presidente da ABIMÓVEL, Irineu Munhoz, o fortalecimento da indústria moveleira do estado — com potencial de transbordamento em toda cadeia produtiva e economia nacional — também esteve em pauta.



O presidente da ABIMÓVEL  (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) esteve reunido hoje (28 de junho de 2023) com o governador do estado do Paraná, Ratinho Júnior. O encontro ocorreu no Palácio Iguaçu, sede do governo estadual. Na ocasião, Munhoz, junto a uma Comitiva de empresários e deputados paranaenses, tratou da estratégia de apoio do Governo do Paraná às empresas do setor moveleiro, focando-se na melhoria da competitividade e do ambiente de negócios para o impulsionamento industrial e econômico da região, com impacto de transbordamento em toda cadeia produtiva e no país.

Com a presença também do presidente do SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), José Lopes Aquino, do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e de outras figuras representativas do polo moveleiro de Arapongas, o apoio e o fortalecimento à realização da feira Movelpar também estiveram na pauta de discussão. Mais novidades em breve.

 

WhatsApp Image 2023-06-28 at 13.43.18

 

WhatsApp Image 2023-06-28 at 14.00.29

 

1_9