GRANDE SUCESSO E REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DO MOBILIÁRIO BRASILEIRO.

20/04/2018

Incentivando ainda mais o design, inovação, deixando os móveis “MADE IN BRAZIL” em evidência, o Projeto Brazilian Furniture está superando expectativas na 57a edição do ISaloni. ABIMÓVEL e APEX-BRASIL desenvolvem mais esse importante projeto que objetiva prospectar e desenvolver o setor internacionalmente. Em apenas três dias de Feira, os números mostram o sucesso do PBF em mais essa Missão Comercial, agora na Europa.

Durante a quinta-feira, 19, uma comitiva de jornalistas internacionais e compradores da Itália, Espanha, França e Holanda estiveram visitando as empresas brasileiras participantes do Projeto Brazilian Furniture. Dentre os profissionais, representantes de veículos de comunicação importantes em toda a Europa, como editoras, revistas, além de donos de empresas ligadas ao setor de móveis, arquitetura e design. Um grupo seleto de especialistas e divulgadores do mobiliário no meio internacional, que tiveram a oportunidade de estar em contato com as empresas brasileiras, aproximando e fomentando futuros negócios. 

 

Segundo o Gerente  do Projeto Brazilian Furniture, Willian Antunes Casarim, a Missão Comercial em Milão já representa um passo importante para o mobiliário nacional: “Estamos certos de que o empenho, a determinação, os novos contatos e negócios prospectados farão toda a diferença para o desenvolvimento do setor de móveis neste ano, otimizando novos Projetos e ações”, destaca o Gerente. A Missão Comercial desenvolvida pela ABIMÓVEL e APEX-BRASIL compreende uma série de atividades e intensa agenda durante o ISaloni que encerra no dia 22 de Abril. Participam do PBF em Milão: Anna Scotta, do Grupo Lazzari Móveis; Moora Mobília Brasileira, do Grupo Artefama; Uultis, do Grupo Herval; e Tora Brasil.

A Diretora Executiva da ABIMÓVEL, Cândida Maria Cervieri, também acompanha o Projeto Brazilian Furniture em Milão: “É muito gratificante ver o resultado desta ação que é fruto do trabalho de uma grande equipe, articulado com inteligência pelos Gestores das entidades, neste caso ABIMÓVEL e APEX-BRASIL, junto às empresas associadas no fomento à indústria do mobiliário nacional”. A Diretora acrescenta, ainda, a excelente qualidade dos produtos e de design: “Temos a certeza de que o resultado do PBF no ISaloni será um sucesso a curto e a longo prazo. Estamos otimistas e satisfeitos com este trabalho dedicado, afinal, o setor de móveis é o nosso negócio!”, finaliza a Diretora.

 

VISITE-NOS

Anna Scotta - Hall 10 / Stand F04

MOORA  - Hall 06 / Stand F52

Tora Brasil - Hall 12 / Stand F26

Uultis - Hall 14 / Stand F44

 

Acompanhe as notícias e novidades em nossas redes sociais.

instagram.com/abimovel

facebook.com/abimovelbrasil/