MÓVEL BRASIL 2021 FOCA NA RENOVAÇÃO

23/11/2020

A renovação na maneira de realizar negócios e de apresentar novidades ao mercado é o foco de divulgação da Móvel Brasil 2021. A feira está confirmada para acontecer entre 18 e 21 de maio, em São Bento do Sul, Santa Catarina. O desenvolvimento da nova comunicação levou em consideração a experiência vivida nessa pandemia e a perspectiva futura na forma de se fazer negócios e também no relacionamento entre fornecedores, clientes e consumidores.

Consciente das mudanças que o mercado deverá promover nos próximos meses, a Móvel Brasil quer convidar os lojistas e profissionais do segmento a participar dessa evolução nos negócios. “A ideia é apresentar a feira como um eficiente e saudável evento gerador de negócios e de renovação. Seja na forma de se relacionar com o mercado, como na apresentação de produtos e de soluções que estejam conectadas a esse novo momento de consumo”, esclarece Fernando Hilgenstieler, presidente da Móvel Brasil 2021.

“Inove seu jeito de fazer negócios. Renove-se na Móvel Brasil 2021” é o mote publicitário para mostrar que a feira estará preparara para esse novo momento. A ideia foi desenvolvida pela Impulso Comunicação, agência oficial da feira. “É nesse cenário desafiador, mas também inspirador, que convidaremos os profissionais a vivenciarem o novo”, destaca Hilgenstieler.

A comunicação faz ainda referência à saúde das pessoas e do planeta, à renovação e à sustentabilidade, como característica marcante e diferenciada do polo moveleiro. “A nossa responsabilidade é de manter o alto padrão da feira e a vivência centenária de nosso polo moveleiro, com todos os critérios de segurança que assegurem um ambiente saudável e favorável aos negócios”, diz o presidente.