Novos Associados

14/12/2013

 

Abaixo apresentamos as nove companhias que se associaram recentemente ao Projeto Brazilian Furniture, que já conta com a participação de 70 empresas:

 

Premiada arquiteta gaúcha, desenvolve uma série de projetos de interiores e design.

Betina Gomes (www.bga.arq.br)  - Desde 2004 atuando em sua sede, em Porto Alegre, o escritório da arquiteta Betina Gomes conta com uma equipe de renomados arquitetos e tem em seu portfolio diversos projetos de arquitetura comercial, residencial, de interiores e trabalhos em dois Shopping Centers.

 

Formato Móveis (www.formatomoveis.com.br) – A proposta da Formato, fundada em 1980, é facilitar a realização de projetos de arquitetura e decoração. A linha de produtos da marca, integrada por aparadores, buffets, cadeiras, mesas de centro, laterais de jantar; poltronas, bancos racks e sofás, se destaca por reunir, em um só conceito, design, conforto e funcionalidade.


Italínea/Todeschini (www.todeschinisa.com.br) - Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, tem forte foco no desenvolvimento de mobiliário e complementos alinhados às principais tendências mundiais de arquitetura direcionados para residências, empresas e hotelaria. Possui mais de 250 lojas no Brasil e no exterior.


Kiplac (www.kiplac.com.br) – Instalada no polo moveleiro de Ubá, em Minas Gerais, fabrica há 13 anos uma variada gama de produtos integrada por racks, estantes, home theaters, complementos para sala e cozinhas, além de uma linha de mobiliário infantil. Com capacidade para produzir 200 mil peças por ano, a Kiplac conta com mais de 20 mil pontos de vendas em todo o território nacional.

 

Norte Brasil Eco Design (www.valeriatotti.com.br) – A designer de móveis Ana Valéria Totti Alferes assina uma série de peças produzidas com materiais sustentáveis como madeiras exóticas,  lianas, raízes e galhos da Floresta Amazônica.

 

Parma – (www.parmamoveis.com.br) - atua no mercado moveleiro há mais de 50 anos. Sua linha de produtos é integrada por salas de jantar, peças decorativas e estofados produzidos partir do aperfeiçoamento contínuo do processo produtivo e de investimentos em pesquisas.

 

Santos Andirá – www.santosandira.com.br - Fundada em 1961, é uma das maiores indústrias moveleiras da América Latina e conta hoje com aproximadamente 500 funcionários. Seus móveis são fabricados com madeira reconstituída a partir de pesquisas realizadas junto a consumidores e profissionais especializados, gerando assim acabamentos diferenciados, detalhes inovadores e design funcional.

 

Telasul – www.telasul.com.br - Com 40 anos de história, a Telasul é uma das principais empresas de móveis de aço do Brasil, exportando seus produtos para mais de 20 países. A companhia trabalha com seis linhas diferentes de cozinhas, além de complementos que se adaptam aos mais variados espaços e gostos.