PALESTRA PDCIMOB – ‘Tendências de Design: como manter sua empresa atualizada às demandas de mercado’

15/07/2023

Focado em promover melhorias competitivas nas micro e pequenas empresas do setor moveleiro nacional, o PDCIMob (Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário), iniciativa da ABIMÓVEL (Associação Brasileira da Indústria do Mobiliário) em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), conta com uma agenda de eventos que reforçam temas relevantes para a capacitação desses negócios e da indústria brasileira do mobiliário.

Tendo no design aliado à indústria um de seus pilares estratégicos, no próximo dia 18 de julho, terça-feira, ocorre a palestra “Tendências de Design: como manter sua empresa atualizada às demandas de mercado”, com Dimitri Lociks. 

Somando mais de 15 premiações nacionais e internacionais de design, incluindo a categoria Gold no iF Design Award, o profissional atua como sócio e diretor de criação na Choque Arquitetura e Design, é diretor da APD (Associação dos Profissionais de Design), conselheiro da Adepro (Associação de Designers do Brasil) e um dos responsáveis pela coordenação do programa de design do PDCIMob.

A palestra ocorre de maneira remota e visa proporcionar aos participantes insights e informações atualizadas sobre as tendências de design no setor moveleiro no Brasil e no mundo, alinhando de maneira estratégica o design aliado às micro e pequenas indústrias moveleiras nacionais e o mercado global. Os interessados podem se inscrever no link abaixo. 

 

Acesse aqui.

 

Ficou interessado em conhecer mais sobre as ações de design aliado às micro e pequenas indústrias de móveis, que compõem a trilha de incremento à competitividade do PDCIMob? Relembre entrevista exclusiva com o coordenador das ações, Dimitri Lociks: “O ‘design tropical’ está em alta no mundo e o PDCIMob impulsiona sua empresa a se destacar nesse mercado” (clique para ler).

O designer ainda antecipa alguns dos insights que serão apresentados durante a palestra ‘Tendências de Design: como manter sua empresa atualizada às demandas de mercado’ e fala sobre a relevância do design como uma ferramenta transformadora e estratégica para a indústria moveleira e para o viver. 

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL
Assessoria de Imprensa: press@abimovel.com