PALESTRANTES DE RENOME MARCAM PRESENÇA NO 9° CONGRESSO NACIONAL MOVELEIRO

13/08/2018

Entre as palestras exibidas pelo evento, estão a do mestre em gestão estratégica, Allan Costa e da diretora executiva do E-commerce Brasil, Viviane Villela.

9º Congresso Nacional Moveleiro, organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), apresenta ao público diversas atrações, além de propor encontros de negócios locais e internacionais. O evento também promove workshops, oficinas de ideias, painéis, oficina dos alunos do Colégio Sesi e a presença de palestrantes destacados, um dos grandes diferenciais do evento. Ocorrendo de 15 até 17 de agosto, o evento será sediado em novo local, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR).

No espaço do Painel Abimóvel, uma das palestras de destaque é com a arquiteta e designer, Marina Otte. No mesmo local, a colunista de design da Revista Caras e idealizadora do Living Design, Mônica Barbosa e o empresário e palestrante da temática de vendas, César Galindo, são as novidades. Fechando as presenças no painel, o mestre em gestão estratégica, Allan Costa, a diretora executiva do E-commerce Brasil, Viviane Villela, entre outras personalidades trazem um rico conteúdo para os visitantes do congresso.

A escolha dos palestrantes para esse ano foi feita sob alguns critérios, como a significativa relação à afinidade das temáticas propostas com a produção de conteúdo e conhecimento dos mesmos. “A organização do congresso seguiu os critérios de disponibilidade de agenda dos palestrantes com a data do evento e a logística de transporte. Além disso, a indicação do nome pelos participantes das duas últimas edições, bem como pelos participantes da comissão organizadora do evento, fecha os critérios”, comenta o coordenador do conselho setorial da indústria moveleira da Fiep, Irineu Munhoz.

Ainda na 9ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, o Hackathon dos Moveleiros se junta com as Oficinas de Ideias, idealizado para ser outro grande diferencial em relação à última edição. O projeto Estilo de Vida, que estará na sua terceira edição e a exposição Casa&Mobilia, faz uma reflexão dos usuários do mobiliário brasileiro.

 

Coordenador do conselho setorial da indústria moveleira da Fiep, Irineu Munhoz

 

 

Fonte: http://www.emobile.com.br/site/industria/palestrantes-9-congresso-nacional-moveleiro/