Plataforma digital Maison & Objet possibilita expor produtos para mais de 480 mil profissionais ao redor do mundo

22/04/2021

ABIMÓVEL e Apex-Brasil oferecem apoio financeiro de até 70% para empresas parceiras que queiram expor na vitrine virtual da feira francesa; inscrições vão até o dia 09 de maio

Tradicional feira internacional de referência no setor do mobiliário, decoração e design de interiores, a Maison & Objet, que ocorre usualmente nos meses de janeiro e setembro em Paris, na França, vem se adequando e aperfeiçoando seus canais digitais como uma forma de integrar a cadeia a nível global e vencer as barreiras impostas pela pandemia ao redor do mundo. 

A boa notícia é que sua empresa pode se beneficiar das novidades para expor sua marca e produtos para mais de 480 mil profissionais do setor, entre compradores, fornecedores, designers e outros tomadores de decisão com acesso à plataforma on-line Maison & Objet and More (MOM). E o melhor: com apoio financeiro de até 70% para empresas parceiras da ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture.

 

Perfil dos expositores

Desenvolvida no ano passado para a realização da feira em formato digital, a plataforma oferece uma vitrine virtual onde as empresas podem realizar a assinatura e promover seus projetos junto aos compradores internacionais durante 12 meses. Entre os benefícios do Plano Essencial estão: mini-site especialmente dedicado à marca; vídeos; dois showrooms virtuais; promoção de 25 produtos; dois produtos em posição de destaque na plataforma; e-mail marketing; ferramenta de performance on-line; área de gerenciamento de conta. 

Mais do que exibir seus produtos ao mercado, no entanto, a ação possibilita a oportunidade de desenvolver parcerias sólidas com empresas qualificadas dos mais diversos países do mundo. Por isso mesmo, a Apex-Brasil e a ABIMÓVEL ressaltam a importância de promover tal iniciativa junto a empresas que tenham a exportação como uma estratégia sólida, estando em posição de responder e dar continuidade às tratativas de negócios que podem surgir na MOM. 

Dessa forma, a iniciativa é voltada para empresas com experiência prévia em exportação nos segmentos de: móveis; design; objetos de decoração e iluminação; tecidos para cama, mesa e banho; bem como utilidades domésticas de alto padrão, incluindo material plástico.

As empresas parceiras que se enquadrem neste perfil e queiram se beneficiar da assinatura da MOM com até 70% de apoio financeiro têm até o dia 09 de maio de 2021 para manifestarem o interesse por meio do link: https://bit.ly/3dkAwKJ.

Confira o regulamento completo de participação CLICANDO AQUI

A próxima edição física da Maison & Objet Paris segue confirmada entre os dias 09 e 13 de setembro de 2021.

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário - ABIMÓVEL

Assessoria de Imprensa: Thaís Laurindo | press@abimovel.com | +55 14 99857-0108