Projeto Brazilian Furniture anuncia hotsite especial com as ações brasileiras na Semana de Design de Milão 2021

02/09/2021

Nós estamos falando bastante por aqui, mas nos orgulhamos de repetir: o móvel brasileiro retorna à capital mundial do design após 18 meses de suspensão dos maiores eventos do setor ao redor do globo. 

Participando e contribuindo para este momento de retomada, a ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos organizam a maior participação brasileira na Semana de Design de Milão, na Itália, com ações nos dois principais eventos do calendário milanês.

No supersalone, versão especial do Salone del Mobile.Milano, 10 marcas brasileiras ligadas ao Projeto Setorial Brazilian Furniture estarão expondo seus produtos e conceitos numa dinâmica totalmente inovadora e pensada exclusivamente para a edição deste ano. Saindo dos pavilhões do Rho Fiera, a mostra “Brasil – Design em Movimento” — realizada como parte da exibição “INTERNI – Creative Connections”, uma das mais famosas do Fuorisalone — reúne cerca de 50 empresas e designers brasileiros de diversos segmentos, 20 dos quais também são empresas de móveis integrantes do Brazilian Furniture.

Em meio a esse universo de novidades, produtos, marcas e profissionais, a ABIMÓVEL e a Apex-Brasil acabam de lançar um hotsite especial, reunindo todas as empresas, designers e ações nacionais organizadas pelas entidades em Milão neste ano. De navegabilidade intuitiva e funcional, a página visa não só facilitar e guiar o acesso dos visitantes da Semana de Design às iniciativas brasileiras, como também possibilitar com que aqueles que não poderão estar na Itália possam conhecer tanto o trabalho que está sendo apresentado por lá quanto os lançamentos e carros-chefes das empresas brasileiras em 2021.

Ao entrar no hotsite brazilianfurniture.org.br/salone, o visitante tem acesso ao perfil de todas as empresas e designers que participam das mostras por meio do projeto, além de spoiler de produtos, galeria de fotos, vídeos, site e redes sociais, informações sobre a curadoria e as entidades organizadoras, entre outros conteúdos para otimizar o contato e ampliar a rede de informações dos interessados. 

Te vemos por lá!


MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Imprensa: press@abimovel.com