Projeto Brazilian Furniture investe em sua comunicação com o mercado

01/11/2012

 

Newsletter e reformulação da identidade visual são algumas das novidades

 

Esta primeira edição da Brazilian Furniture Newsletter é uma das ações que integram a nova estratégia de comunicação com o mercado adotada pelo Projeto Brazilian Furniture, cuja origem remonta ao ano de 1998, quando a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), firmou o primeiro convênio para o desenvolvimento do Programa Brasileiro de Incremento à Exportação de Móveis (PROMÓVEL).

 

Em 2005, a assinatura de um novo acordo reconhecia a necessidade da realização de um trabalho mais abrangente envolvendo desde a estruturação e a capacitação das empresas brasileiras, até a sua efetiva inserção no mercado internacional. Tinha início, assim, o Projeto Brazilian Furniture.

 

Atento às demandas de um cenário econômico extremamente dinâmico e cada vez mais competitivo, o Projeto Brazilian Furniture decidiu conquistar uma maior visibilidade junto ao mercado, promovendo, entre várias iniciativas, o processo de reformulação de sua identidade visual, conduzido pela Agência GAD.

 

Difundir o móvel Made in Brazil através da associação da entrega de qualidade perceptível a um preço justo é parte integrante da nova estratégia de comunicação do Projeto Brazilian Furniture, que passa a contar também com os serviços da MLP Assessoria de Imprensa para realizar a interface junto aos meios de comunicação e alimentar os novos canais de informação: o site em Português, Inglês e Espanhol; bem como esta Newsletter, que periodicamente abordará os assuntos mais relevantes e de interesse para os profissionais que atuam no setor.