SAVE THE DATE: PROJETO COMPRADOR ONLINE

22/06/2020

Com foco na retomada de negócios e promoção das exportações, o Projeto Brazilian Furniture,  da Abimóvel e Apex-Brasil, lança o Projeto Comprador Online. 
 
O novo formato do Projeto Comprador na plataforma online acontecerá entre os dias 20 a 24 de julho. É uma excelente oportunidade que possibilitará a interação entre indústrias de móveis brasileiras e mais de 40 compradores internacionais, por meio de Rodadas de Negócios virtuais, em uma plataforma digital. 
 
Segundo a presidente da Abimóvel, Maristela Cusin Longhi: “A Abimóvel traz um novo formato, Digital, para as já conceituadas Rodadas de Negócios do Projeto Brazilian Furniture. Assim, os empresário que buscam ampliar seu leque de fornecedores têm, em nossa entidade, o apoio e dedicação para o aprimoramento  dos mecanismos de exportação, através do Projeto apoiado pela Apex-Brasil, com empresas-âncoras que irão constituir a base do evento, atendendo às necessidades do nosso setor e proporcionando maiores chances de concretização de negócios”.
 
 
 
REUNIÃO PREPARATÓRIA
 
No dia 13 de julho, às 16h, haverá uma reunião preparatória para que todos tenham excelentes resultados e grandes negócios. Será realizada via aplicativo Zoom. 
 
Segundo a Diretora Executiva da Abimóvel, Cândida Cervieri, é importante que todos participem para que seja uma oportunidade com grandes resultados. "Na referida reunião, as indústrias receberão todas as informações necessárias sobre: (I) Compradores Internacionais; (II) Como acessar a plataforma; (III) Horários das Rodadas de Negócios; (IV) Agendas: (V) O apoio e acompanhamento das nossas equipes; (VI) Metodologia e suporte. Enfim, todas as questões operacionais e de apoio” aponta Cândida. 
 
O endereço da Reunião Online será passado oportunamente exclusivamente para os inscritos.
 
 
PARA MAIS INFORMAÇÕES 
11 3718.8711 - comercial@brazilianfurniture.org.br