Sindmóveis-RN inaugura sala de negócios na sede da FIERN

05/07/2023

Com o objetivo de fomentar e prospectar negócios para as empresas filiadas ao Sindmóveis-RN (Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias e Marcenarias do Estado do Rio Grande do Norte) foi inaugurada na última semana a “Sala de Negócios” do sindicato na Casa da Indústria, com apoio do  do Espaço Empresarial da FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte).

O presidente do Sindmóveis- RN, Ney Alves, explica que a ideia é oferecer um espaço multifuncional, que funcione como um showroom coletivo para associados, que muitas vezes não contam com um local apropriado para apresentação de produtos e realização de negócios. “A visão é proporcionar um ambiente onde possam trazer clientes para um atendimento personalizado, permitindo uma percepção aprimorada do produto final, criando-se uma atmosfera acolhedora que destaque e valorize os produtos potiguares”, fala o presidente do sindicato.

Vice-presidente da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário), Adeilton Pereira esteve presente representando a entidade e apreciando a ocasião. 

A ABIMÓVEL apoia a iniciativa e parabeniza o presidente do Sindimóveis-RN, Ney Alves, a direção e equipe da entidade, seus associados e a FIERN por mais esta ação em prol do setor moveleiro.