ApexBrasil celebra 3 anos do Programa Mulheres e Negócios Internacionais em Brasília
17/03/2026
Evento trará o lançamento do Plano de Ação 2026–2031 e conteúdos estratégicos, com participação de Cândida Cervieri, diretora-executiva da ABIMÓVEL, entre as palestrantes convidadas
A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) realiza nos dias 19 e 20 de março de 2026, em Brasília (DF), a celebração dos três anos do Programa Mulheres e Negócios Internacionais(PMNI), iniciativa voltada ao fortalecimento da inserção e da competitividade de empresas lideradas por mulheres no mercado externo.
Ao longo desse período, o programa ampliou seu alcance de 1 mil para mais de 5,2 mil empresas apoiadas em seus processos de internacionalização, consolidando-se como uma importante plataforma de inclusão, desenvolvimento e expansão de negócios brasileiros no cenário global.
Com programação presencial na sede da Agência, o encontro reunirá apresentação de resultados, lançamento do Plano de Ação 2026–2031 da Agência e de seus parceiros, além do compartilhamento de cases e conteúdos estratégicos voltados à ampliação da presença internacional das empresas participantes.
Entre os nomes confirmados está Cândida Cervieri, diretora-executiva da ABIMÓVEL, que participa como palestrante convidada.
As inscrições ocorrem em duas etapas: após o preenchimento do e-mail na página inicial, os interessados receberão uma mensagem automática para concluir o cadastro.